Reclamou

BBB21: Chateado com Carla, Arthur desabafa com Pocah: "Tipo de coisa que acaba comigo"

Instrutor está triste com a atriz


Arthur e Pocah no BBB21
Arthur desabafou com Pocah - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2021 às 09:30,
atualizado em 20/03/2021 às 10:03

Pocah procurou Arthur na área externa do BBB21, na madrugada deste sábado (20), e conversou sobre a situação do brother com Carla Diaz. O instrutor de crossfit não escondeu sua insatisfação com a atriz e cogitou até a possibilidade dela estar falando mal dele com Fiuk. Contudo, a funkeira defendeu a amiga e relembrou que a artista pensou em até pedir para ser vetada da prova do líder para salvar o seu agora ex-namorado de confinamento.

“Esse tipo de coisa que acaba comigo", destacou o capixaba. “Na festa quarta-feira, vieram me perguntar: 'Está tudo bem? Você está estranho comigo'. A Carla. Estou de boa. Tinha visto ela abraçada, beijando a cabeça do Fiuk três vezes”, acrescentou, demonstrando chateação.

Pocah não ficou quieta e disse que Arthur também abraçou o cantor. “Abracei, dei parabéns pela festa e falei: 'Deve ser um baita sentimento escutar a música do seu pai tocando aqui'. Ela abraçou ele três vezes e deu beijinho na cabeça. Show. Para mim, não faz diferença. Não foi uma, duas, três, quatro, cinco vezes que eu acordei ou eu saí de algum lugar e os dois estavam conversando e eles pararam de falar. Inclusive hoje na hora que eu levantei e vim tomar café”, rebateu o instrutor.

A funkeira então questionou: “Você acha que ela está falando mal de você para ele?”. Sincero, Arthur afirmou que pode ter acontecido. “Eu só consigo imaginar isso”, disparou. “Você nem sabe o que ela está fazendo. Ela pediu pra ser vetada por você”, revelou Pocah.

Arthur desabafa com Rodolffo no BBB21

Antes de conversar com Pocah, Arthur havia desabafado com Rodolffo. Irritado, o instrutor afirmou que o clima na casa estava ruim e todos estavam ao lado de Carla Diaz. “Por estar aqui dentro, você tem que fazer o seu papel também de: 'Ó, deixa eu te explicar a minha versão'. Não sei o que aconteceu, enfim”, reclamou.

“Eu sou obrigado a aturar tudo aqui dentro. Já percebi isso. Tenho que engolir sapo de tudo, em relação a eu e ela. Aí ela fala pra galera o que aconteceu e vem todo mundo pra cima de mim, as amigas dela chorando. E aí acham ruim quando eu falo que terça-feira [dia de Eliminação] resolve. Mas falar que eu vim aqui tentar trocar uma ideia ninguém fala. E aí quem me tratou mal? Eu não vou ficar. Nem lá fora eu faço isso, vou ficar aqui porque tem câmera? Me tratou mal, eu saio de perto mesmo. Vai ser assim. Se eu me sinto mal com uma situação, me dou o direito de não gostar”, desabafou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado