Promete

BBB21: Web se empolga com possibilidade de festa do líder de Gilberto

Brother venceu prova com Sarah nesta sexta-feira


Montagem de Gilberto e Britney Spears
Web quer que Gilberto tenha festa com tema Britney Spears. Reprodução: Globo/Instagram

Gilberto Nogueira e Sarah Andrade venceram a prova do líder nesta sexta-feira (19) e durante a edição desta noite do BBB21, o público conhecerá quem assumirá a liderança da semana após uma disputa entre os dois. Entretanto, a web já ficou animadíssima com a possibilidade da festa na próxima quarta-feira (24) ser do dono do “tchaqui tcha”.

Fã número um de Britney Spears, o doutorando em economia chegou a dizer no início do programa que a diva pop seria o tema da sua festa, mas um tempo depois ele mudou de ideia e disse que a temática seria rainbown (arco-íris em inglês) em referência à bandeira LGBTQI+.

Web fica animada com festa de Gil

Os internautas se animaram com a possibilidade da festa de Gilberto. “Imagina o Gil líder, ganhando um carro, negona vi no paredão e festa da Britney semana que vem”, escreveu um internauta. “Preciso do Gil líder pra ter uma festa bem gay tocando Britney Spears”, comentou outro.

“Só vou perdoar essa prova do líder se Gil fizer a festa dele com o tema de Britney e um painel bem grande com #FreeBritney”, disse mais um. “Bom, pelo menos na festa acho que Gil não vai decepcionar... Espero NO MÍNIMO o tema Divas do Pop”, emendou outro.

Confira algumas reações: 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado