Abalada

BBB21: Carla Diaz cai no choro e Fiuk aconselha: "Volta para você"

Atriz disse estar confusa com seus sentimentos


Carla Diaz chorando no quarto colorido
Carla Diaz cai no choro no BBB21 - Reprodução/Globo

Carla Diaz não aguentou a pressão do jogo e caiu no choro no BBB21. Durante conversa com Fiuk, a atriz disse estar confusa com seus sentimentos e que está com medo de ter errado em algum momento no reality show.

O cantor tentou ajudá-la e disse que as situações são assim mesmo, muitas vezes. "Quando a ideia é melhorar, evoluir, a gente erra, erra, até acertar... A não ser quem não quer aprender... Aqui é uma coisa nova também, não tem manual, a gente não sabe o que fazer, às vezes".

E a paulista desabafou: "É muito doido. Acho que você já deve ter passado por isso aqui, de sentir e entender o que está passando na nossa cabeça. E tudo muda aqui muito rápido. As pessoas mudam muito rápido, conforme a música, e eu não consigo ser assim."

Fiuk, então, pensou na relação da colega com Arthur e deu um conselho: "Volta para você", citando a famosa história do avião, em que o passageiro precisa primeiro colocar o oxigênio nele mesmo para ajudar o outro, e pediu: "Coloca a máscara em você primeiro".

A paulista agradeceu o conselho confirmou que estava se sentindo assim mesmo. Em seguida, Fiuk finalizou: "Agora eu estava entendendo uma coisa que é muito estranha. Você está sustentando sozinha alguma coisa", falou sobre a relação.

Carla queria ser vetada para salvar Arthur

Carla Diaz chamou Sarah para bater um papo sobre o jogo. "Posso te mandar uma real? Porque eu queria mandar uma real também. Você e Gil iriam em mim?", perguntou a atriz. A brasiliense logo respondeu: "Talvez, o Gil sim, mais do que eu. Eu dependeria”.

“Tá, porque eu estou te perguntando isso, estou vendo que vai ter Prova do Líder, vai ter a questão do veto, mas o Fiuk, não sei, mas é provável que ele vetaria o Arthur. Eu estou querendo proteger o Arthur e estou pensando em falar para o Fiuk me vetar”, revelou. Pouco antes da prova, ela foi até o quarto falar com o filho de Fábio Jr. que rejeitou a ideia da sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado