Baixa

BBB21: Amiga deixa equipe de Sarah por divergir de opiniões

Ellen Peters compartilhou comunicado nas redes sociais


Ellen posa ao lado de Sarah
Ellen deixa equipe de Sarah. Reprodução: Instagram

Ellen Peters, amiga de Sarah Andrade e com quem ela morou em Los Angeles, anunciou na tarde desta quinta-feira (18) que não faz mais parte da equipe da consultora de marketing digital desde domingo (14). Por meio de um comunicado no Instagram, ela esclareceu que o motivo da saída foi divergência na gestão de imagem da sister do BBB21 e posicionamento.

“Devido aos questionamentos que tenho recebido, comunico que, por divergir de determinados posicionamentos e gestão de imagem e pessoas, feitos desde 14/03 em nome e nos perfis da minha amiga @sarah_andrade, não faço mais parte da assessoria e administração das redes sociais dela”, escreveu Ellen.

E ela ainda completou que a sua torcida continua para a amiga: “Isso em nada altera minha amizade com a Sarah, pessoa incrível, amiga leal, mulher batalhadora e justa, enfim parceira de vida em quem confio como irmã. Continuo firme na torcida por ela no jogo e na vida, #teamSarah sempre e para sempre”.

Sarah debocha de pandemia

Sarah voltou a causar polêmica no BBB21. Após receber críticas de internautas por ter revelado que gostava do presidente Jair Bolsonaro, a brasiliense fez um comentário sobre a pandemia durante a madrugada desta quinta-feira (18) que também não pegou bem.

Em conversa com Arthur, a influenciadora digital debochou da Covid-19 e revelou ter frequentado festas em plena quarentena. A sister relembrou momentos da seletiva para entrar no programa e contou que recebeu uma ligação da produção enquanto estava numa festa. A consultora de marketing relevou que foi até o banheiro para atender, mas não conseguiu esconder que estava em uma aglomeração.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado