À flor da pele

BBB21: Gilberto cai no choro após treta com Juliette: “Não sirvo para a final”

Doutorando em economia foi amparado por Sarah


Gilberto cai no choro no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira está à flor da pele no BBB21. Nesta quarta-feira (17), após ter uma discussão com Juliette, o doutorando em economia caiu no choro sozinho na academia do reality show. “Respira, respira”, repetia o brother para si. “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível”, disse o pernambucano na sequência.

Depois de passar um tempo sozinho chorando, Sarah Andrade se juntou ao amigo, que desabafou com ela sobre a conversa com Juliette. “Como as pessoas conseguem ter uma atitude assim? Eu não consigo. Eu sou tão transparente que eu me lasco”, opinou Gil.

“Para onde eu olho, eu só vejo algo que eu não queria ver. Não quero chegar perto de ninguém, só de você. Essa semana eu não quero ficar perto de ninguém, não vou dançar na festa", completou o economista, que costuma ser o entretenimento dos eventos do programa.

A consultora em marketing digital aconselhou, então, o amigo. "Se você precisa de um tempo, dá um tempo. Eu hoje também não queria ficar perto do povo.” E ele afirmou: "Quero ficar perto de ninguém. É só murro, é só facada, povo com medo. Quero mais isso para mim não, não quero, não consigo".

O economista especulou que não estará entre os finalistas do reality show. “Meu sentimento é que é bom estar aqui, eu acho que eu fui marcante aqui dentro, mas acho que não sirvo para a final, não”, concluiu Gil.

Gilberto e Juliette se desentendem mais uma vez

Juliette e Gilberto não estão se entendendo no jogo nos últimos dias e tiveram outra discussão na manhã desta quarta-feira (17) no BBB21. A paraibana foi até a academia para tirar satisfação com o doutorando em economia. “Bora conversar, brigar”, disse a sister.

Gilberto disse que não queria conversar, mas a advogada insistiu. “Eu estou magoada com você”, disparou a sister e logo foi interrompida pelo brother: “Nós estamos magoados”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado