Alfinetou

BBB21: Carla Diaz dispara sobre brother: “Está desesperado”

Atriz comentou sobre comportamento de participante com Arthur Picoli


Carla Diaz comenta sobre Gil com Arthur. Reprodução: Globo

Carla Diaz falou sobre Gilberto Nogueira durante conversa com Arthur Picoli na tarde desta quarta-feira (17) no BBB21. A atriz disse que não consegue mais manter uma relação com o doutorando em economia, que se desentendeu mais uma vez com Juliette nesta manhã.

"Eu não consigo mais. É uma pessoa que é muito instável", começou Carla, que fez uma observação em seguida: "Eu acredito que ele seja uma boa pessoa, mas ele está desesperado em relação ao jogo".

Arthur quis saber a opinião da namorada sobre uma eventual berlinda entre e o economista. "Você acredita que ele fica no paredão? Botar um paredão eu e ele?", questionou o crossfiteiro.  "Não sei se ele fica", respondeu Carla.

Gilberto e Juliette se desentendem mais uma vez

Juliette e Gilberto não estão se entendendo no jogo nos últimos dias e tiveram outra discussão na manhã desta quarta-feira (17) no BBB21. A paraibana foi até a academia para tirar satisfação com o doutorando em economia. “Bora conversar, brigar”, disse a sister.

Gilberto disse que não queria conversar, mas a advogada insistiu. “Eu estou magoada com você”, disparou a sister e logo foi interrompida pelo brother: “Nós estamos magoados”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado