Erro na casa

BBB21: Thais comete falha doméstica e Gilberto a aconselha: "Criar vergonha na cara"

Dentista se desesperou ao fazer tarefa no confinamento


Thais aflita na cozinha
Thais se desesperou com erro doméstico no BBB21. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (2), Thais se desesperou ao cometer uma falha doméstica no BBB21. A cirurgiã-dentista aproveitou o sol do Rio de Janeiro para lavar suas roupas íntimas, mas ela acabou misturando as peças de cor e elas mancharam outras. Ao ver as calcinhas e o biquíni de molho no balde completamente alterados, ela ficou desesperada. Gilberto Nogueira se aproximou da moça e a aconselhou.

"Bota de molho, bicha, botou calcinha preta com calcinha de cor. A senhora tem que melhorar, viu?", afirmou o economista. "Mãeee... Eu não sei lavar roupa! Gil, eu manchei tudo, Gil. Manchei meu biquíni novo, Gil", se deseperou Thais.

Gilberto puxou a orelha da colega de confinamento: "Claro, bicha, fosse misturar cor. Como é que a senhora bota um negócio rosa com negócio dessa cor? Ai, dou logo um baile. Olha tudo manchado..." Thais indagou o pernambucano: "Meu Deus, o que eu vou fazer agora?". E Gil respondeu sem pestanejar: "Criar vergonha na cara."

Gilberto analisa tretas no BBB21

Mais cedo, Gil relembrou as tretas que aconteceram nesse pouco mais de um mês de BBB21 durante uma conversa com João Luiz e Pocah, na tarde desta terça-feira (2). O doutorando em economia, entretanto, chegou à constatação de que ele esteve envolvido na maioria das confusões do reality show.

O assunto surgiu quando Gilberto começou a falar sobre a divisão de comidas.  "Que luta essa xepa", disse Gilberto se referindo à situação dos ovos que aconteceu mais cedo com Projota, que alguém pegou o alimento do brother por engano.

O trio agradeceu o clima tranquilo na casa. "Parou né, essas confusões?", comentou o economista. "As confusões do nível que teve no início, acho que não tem mais não", analisou a cantora se referindo as brigas que tiveram nas primeiras semanas do programa.

"Meu Deus, eu envolvido na maioria", declarou Gil, que brigou com Pocah, Arthur Picoli e Karol Conká. Os barracos em que o economista teve envolvido viraram memes nas redes sociais.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado