Berlinda

BBB21: "Hoje tive a certeza do meu voto", declara João Luiz

Líder contou que foi ajudar Projota com o figurino do monstro e não recebeu nenhum agradecimento


João Luiz sentado no quarto do líder do BBB21
Brother declarou indicação no paredão do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2021 às 16:29,
atualizado em 28/02/2021 às 16:33

No quarto do líder do BBB21, João Luiz, Thaís e Viih Tube conversaram sobre o jogo. Durante o papo, o líder da semana declarou ter certeza de sua indicação para o paredão. O brother contou que foi ajudar Projota com o figurino do monstro e não recebeu nenhum agradecimento.

"Apareceu para ele ir trocar o microfone, aí eu fui lá na sala e ele já tinha ido trocar. No que voltei para a cozinha, eu vi que a Pocah estava deitada no sofá de boa e eu ouvi o barulho da plaquinha que eles seguram caindo no chão. Eu fui olhar para ver porque deve ser difícil. Sei lá o que passou na minha cabeça. Eu peguei a plaquinha dele e entreguei pra ele. Ele pegou e nem falou nada. Não olhou na minha cara e nem agradeceu. Não trato mal ninguém", contou o professor.

A youtuber então analisou: "Eu acho que as pessoas têm que entender que a gente está em um jogo e vai ter que votar. E se você foi a pessoa que a gente menos se deu bem, vai votar. Mas educação e respeito é uma coisa que eu tento manter e mantenho o máximo possível com todo mundo".

Rapper diz que vai tirar um por um do BBB21

Na área externa do BBB21, na noite deste sábado (27), Projota afirmou que, embora tenha certeza de que vá para o paredão nesta semana, quer ficar muito na casa. O cantor citou Karol Conká ao dizer que não deseja o que a curitibana falava nos dias emparedada: Que ela queria sair do reality. Projota contou que está nas mãos do público escolher sobre seu destino no jogo.

"Eu sei que eu vou pro paredão e pra mim é muito simples, o Brasil que escolhe. Se eu sair... Eu não sou a Karol, eu não tô falando igual a Karol que quero sair, eu não quero sair, eu quero ficar. Só que eu sei que se eu sair, eu não vou ter que passar por isso, tá ligado? Só que se eu ficar, eu vou tirar um por um, porque o que eles estão fazendo aqui, não se faz. Porque eu não fiz nada pra eles", afirmou o cantor sobre seus adversários no jogo.

"Tem quinze pessoas aqui dentro e ninguém ta nem aí pra mim, como se eu fosse um lixo", completou o rapper, magoado com colegas de confinamento.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado