Momento inusitado

BBB21: Gilberto revela que teve ereção no banho e cantou louvor para disfarçar

"Amigo, hoje aconteceu um desastre. Tô muito nervoso", disparou para Caio


Caio no quarto colorido
Gilberto revelou momento constrangedor durante o banho no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2021 às 13:58,
atualizado em 28/02/2021 às 14:13

Gilberto revelou, neste domingo (28), uma situação embaraçosa que passou enquanto tomava banho no BBB21. Durante uma conversa com Caio, o economista disparou: "Amigo, hoje aconteceu um desastre. Tô muito nervoso. Mas eu não tenho o que fazer, já tava no banho mesmo".

O fazendeiro questionou o que houve e o brother explicou: "Eu tava no banho e o negócio su... do nada". "Nooooooss...", disparou o goiano. "Aí já não tem o que fazer. Tava no banho mesmo. Ia fazer o quê? Tava tomando banho do nada e só subiu, assim. E eu fiquei 'ai, meu Deus, e agora? Ia fazer o que?'. Ah, fui tomar banho", rebateu o pernambucano.

Logo depois, Gilberto foi para o quarto cordel contar o acontecido para Juliette, Sarah e Rodolffo. "Amiga, aconteceu uma tragédia. Eu fui tomar banho, normal, e aí na metade do banho, do nada, subiu, sem querer. Aí não tinha o que eu fazer nada", contou.

Então, o brother revelou o que fez para sair da situação: "Aí eu comecei a cantar hinos 'minha alma tem paz, contigo está...'. Aí voltou ao normal. Aí também era xixi, porque eu saí e mijei".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado