Acordou

BBB21: Pocah lamenta nunca ter sido imunizada no jogo: "Preocupada"

Cantora não entende motivo de não ter ganhado imunidade até hoje


Pocah séria durante programa ao vivo
Pocah lamenta ser alvo de votos no BBB21. Foto: Reprodução

Em uma conversa com Arthur Picoli na área externa do BBB21, nesta quinta-feira (25), Pocah lamentou nunca ter sido imunizada no reality show. A cantora explicou que está preocupada com os próximos acontecimentos da casa, pois acredita que é alvo de alguns colegas de confinamento para o paredão.

"Ai, Senhor, preocupada. Não quero estar preocupada. Não aguento mais ficar preocupada", disse a funkeira, que pensa na Prova do Anjo desta sexta-feira (26). "Não participei de nenhuma (Prova do Anjo)", comentou Arthur.

"Sempre quis ganhar a prova. Amanhã preferiria ser imunizada do que participar. Mas é muito relativo", disse Pocah ao instrutor de crossfit, que acredita ser alvo do próximo paredão novamente.

"Estou me preparando para ir de novo. Uma apreensão, um trem chato. Quando você relaxa, você lembra... Tem votação, tudo de novo. A experiência da terça-feira (do paredão) foi para mim, sem dúvidas, a mais desgastante aqui dentro. Muito desgastante!", contou Arthur.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado