Dificuldade

BBB21: Com pé machucado, Caio toma banho no chão, ao ser impedido de usar cadeira

Fazendeiro foi chamado à atenção ao usar objeto da cozinha no banheiro


Caio sentado no chão do banheiro na hora do banho
Caio toma banho no chão no BBB21. Foto: Reprodução

Durante a noite desta quinta-feira (25), uma imagem chamou à atenção no BBB21. Por causa do pé machucado, Caio Afiune teve que tomar banho sentado no chão do box do banheiro. Nos últimos dias, ele estava usando um cadeira da cozinha para fazer sua higiene diária, porém, mais cedo, a produção havia alertado os participantes para não levar material da cozinha para usar no banheiro. O fazendeiro está com o pé machucado por ter se lesionado na penúltima Prova do Líder.

Minutos antes, Caio contou para o amigo Rodolffo sobre a conversa que teve com Projota durante a tarde desta quinta-feira (25) no BBB21. O fazendeiro disse não concordar e não querer fazer parte do jogo do rapper.

"Não quero participar disso. Não vou sair por aquela porta por esse motivo. Eu posso sair por não ter participado”, desabafou Caio. Rodolffo garantiu que está do lado do G3: "Eu estou com Gil, Sarah e Juliette".

O sertanejo, porém, ponderou: "É claro que, se for rolar algo que seja incoerente, vou expor e talvez não vou aderir”. Caio voltou a opinar sobre o rapper: "Não quero, está chato. Falei e vou repetir. Não quero sair por causa disso. Não é uma coisa minha”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado