No foco

BBB21: Gilberto declara seu voto para o próximo paredão: "Prioridade"

Economista afirmou em quem vai votar na formação de berlinda da semana


Gilberto sério no jardim do BBB21
Gilberto vai votar em Arthur para o paredão do BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (25), enquanto estava conversando com Sarah Andrade no quarto Cordel do BBB21, Gilberto revelou em quem vai votar no próximo paredão do reality. A intenção do economista é colocar Arthur na berlinda, mesmo que já tenha se acertado com o instrutor de crossfit nos últimos dias, após a briga intensa no último fim de semana.

"Eu não acho que o Arthur se expõe, eu acho que ele pega os sentimentos que ele tem e guarda. Por isso, que no dia que a gente brigou foi a primeira vez que eu vi o Arthur, eu achei mais ele ali. Eu fico sem saber se é a pessoa ou se é... Thaís eu vejo muita verdade nela... Meu voto, essa semana obviamente, minha primeira prioridade é o Arthur", afirmou Gil.

"Por isso que eu estou falando, se der o Anjo para o Rodolffo, Arthur vai. Aí é capaz do Arthur sair antes dele. Eu não queria fazer com ele o que fizeram comigo. Dois paredões seguidos. Aí é para acabar com o psicológico das pessoas", acrescentou o pernambucano.

Sarah comentou sobre decisão de Gilberto no BBB21

Sarah deu sua opinião sobre a escolha do amigo em votar o Arthur no confessionário. A consultora de marketing digital afirmou que ninguém da casa pensou neles quando foram para paredões seguidos.

"Mas ninguém pensou na gente. A gente não foi para dois, a gente foi para quatro, porque a gente é um só. Foi um mês sofrendo", analisou Sarah.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado