Novo participante?

BBB21: Tiago Leifert faz piada com suposto retorno do rato Genilson

Web aponta que roedor está de volta ao reality show


Tiago Leifert durante apresentação do programa The Voice
Tiago Leifert brinca com volta de rato Genilson ao BBB21. Reprodução: Globo

Tiago Leifert usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (24), para comentar o suposto retorno do rato Genilson ao Big Brother Brasil. O roedor, que ficou famoso na edição do BBB20, virou pauta após um vídeo mostrar supostamente o animal andando perto das lâmpadas da cozinha vip do BBB 21 enquanto Gilberto Nogueira e Sarah Andrade preparavam o café da manhã.

Nos Stories, o apresentador publicou uma imagem de um roedor com a seguinte legenda: "O rato negro retorna". Genilson, como foi batizado, apareceu nas comidas do grupo vip e conquistou um milhão de seguidores no Instagram em 24 horas, ultrapassando, inclusive, alguns participantes da edição.

O rato celebridade chegou a ganhar um funk de Dennis DJ. Nesta edição do reality show, ele foi homenageado com miniaturas no quarto colorido.

Volta de Genilson causa alvoroço na web

A suposta volta de Genilson movimentou as redes sociais e os memes não foram poucos. “Um ex-participante voltou pra casa do #BBB21. Isso mesmo Genilson voltou”, escreveu uma internauta. “Boninho fez a repescagem, mas com os participantes do BBB20 trazendo o Genilson”, brincou outro.

“Eu vi agora que o Genilson voltou. AHHHHHHH já quero ele no G4”, disse outra em referência ao grupo formado por Juliette, Gilberto e Sarah. E teve também quem duvidasse que o roedor tenha retornado ao reality show.  “Eu amo demais a fic de que existe um rato no BBB e não apenas isso: o rato se chama Genilson”, ironizou a internauta.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado