Notados

BBB21: Brothers falam sobre Tatá Werneck e apresentadora responde

Camilla de Lucas e João Luiz elogiaram o jeito descontraído da humorista


Camilla de Lucas deitada na área externa do BBB21
Sister citou Tatá Werneck durante conversa no BBB21 - Rpeorudção/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 09:53,
atualizado em 22/02/2021 às 10:02

Camilla de Lucas e João Luiz passaram a madrugada desta segunda-feira (22) conversando na área externa do BBB21. Em determinado momento, os brothers elogiaram o jeito descontraído da apresentadora Tatá Werneck.

"A Tatá Werneck é maravilhosa. Pensa muito rápido", disse Camilla ao amigo. E João completou: "O que mais me divertia antes de entrar era ver a caixa de perguntas dela. E as vilãs gaúchas?".

No Twitter, a humorista reagiu: "Camilla de lacra, te mandei várias mensagens antes do BBB te elogiando. Você é maravilhosa! João lindo! Amei!".

Dupla avalia jogo no BBB21

Ainda na área externa da casa, a influenciadora disparou: "Achava que o Big Brother era muito mais fácil". E o brother perguntou: "Você já se arrependeu de alguma coisa aqui?". Camilla respondeu: "Me arrependi, em partes. Não estava arrependida, não".

O professor, então, perguntou se Karol Conká chegou a conversar com a influenciadora, se referindo à desavença entre as duas, e escutou que não. Logo, ele perguntou: "Você não vai conversar com ela?".

"Eu acho que não falei nada ofensivo, talvez se eu tivesse falado", avaliou a confinada de Nova Iguaçu, dizendo que foi pega de surpresa na situação e que Lumena afirmou que as duas deveriam conversar. "Ela seria mediadora... Mas assim, vai ficar nessa, só", finalizou Camilla.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado