Calma, Thaís

BBB21: Sarah avisa Juliette que Fiuk vai dormir com elas: “Não faz isso”

Advogada brincou com situação


Juliette e Fiuk estão na cozinha do Vip
Juliette brinca com o fato de dormir com Fiuk no BBB21. Reprodução: Globo

Sarah Andrade, a líder da semana, avisou para Juliette que Fiuk vai se juntar a elas no quarto do líder do BBB21, nesta segunda-feira (22). "Ele vai dormir lá no quarto hoje, se você não atacar ele, ele vai dormir lá", disse a consultora de marketing para a amiga.

"Sarah, não faz isso comigo", brincou a advogada. Em seguida, Juliete se lembrou das discussões que eles já tiveram dentro do jogo depois do crush platônico da maquiadora pelo filho de Fábio Jr. logo nos primeiros dias de confinamento. A web, inclusive, chegou a shippar a dupla de Fiukette, mas o cantor se rendeu aos encantos de Thaís Braz.

Sarah critica postura de Carla

Mais cedo,  Sarah não gostou nadinha de ser questionada por Carla Diaz sobre as suas escolhas para o cinema do líder nesta segunda-feira (22). A consultora escolheu os amigos inesperáveis,  Gilberto Nogueira e Juliette, e Thaís Braz, que está há quatro semanas na xepa. "Sabe uma coisa que não gostei hoje que vieram fazer? Desse negócio do cinema. Pode ser que não tenha maldade nenhuma, mas eu não gosto dessas jogadinhas de indireta", começou.

E ela continuou desabafando: "A Carla veio perguntar pra mim: 'Quem você vai levar para o cinema?' Aí eu falei: 'Vou levar o Gilberto, a Juliette e a Thaís'. Aí ela: 'Eu ia falar para você não esquecer dos xepas, que está difícil a xepa essa semana'. Eu entendo isso, só que não tem nada a ver chamar uma galera nada a ver só por que estão na xepa essa semana. Ninguém lembrou de mim quando eu estava na xepa".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado