Pediu pra sair

BBB21: Karol Conká revela estratégia para confundir brothers

Curitibana revelou que, se sair, não pretende deixar o motivo claro para a casa


Karol Conká sentada na área externa do BBB21
Sister revelou estratégia durante a madrugada no BBB21 - Reprodução/Globo

Em conversa com Projota durante a madrugada desta segunda-feira (22), Karol Conká revelou que, se sair, não pretende deixar o motivo claro para a casa do BBB21. Durante o papo, a rapper disparou: "A Sarah falou pra mim: 'Eu precisava botar você pra entender como é que tá lá fora, pra entender o jogo'. Só que daí tem uma coisa importante. Como é que eles vão saber se eu tô pedindo pra sair?".

"Então, se eu sair... 'Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?' Por isso eu fiz questão de falar para todos da casa. Por mais que eu queira sair, não vou deixar tão claro pra eles", argumentou a cantora.

"Eles não vão ter como saber... Isso realmente ajuda a gente", apoiou Projota.

Arthur, Gilberto e Karol formam o quarto paredão do BBB21

Na noite deste domingo (21), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação do quarto Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do último dia, focando na festa, as polêmicas, e na expectativa em torno da berlinda, com combinações de votos.

O Anjo da Semana, Caio, decidiu imunizar Rodolffo, e ninguém demonstrou surpresa. Depois, foi a vez de Sarah, a Líder da Semana, indicar Karol Conká, alegando que ficou bem indecisa antes de fazer a sua escolha, e optou por ela por conta de suas posturas incoerentes. Os três participantes finalistas da Prova do Líder, que ficaram de fazer uma indicação, escolheram Arthur. Com isso, todos foram ao confessionário, e os nomes mais lembrados foi o de Projota e Gilberto.

A prova Bate Volta retornou, e só quem não participou foi a escolha de Sarah. Os três tiveram que pisar em jacas, e uma delas tinha uma geleia amarela, e quem teve mais sorte foi Projota.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado