Medo de criança

BBB21: Carla Diaz revela motivo de sua saída de Chiquititas

Atriz contou como pediu para mãe para sair da novela do SBT


Carla Diaz na cozinha do BBB21
Carla Diaz explicou o motivo de ter saído de Chiquititas no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2021 às 19:42,
atualizado em 19/02/2021 às 21:20

Na noite desta sexta-feira (19) no BBB21, Carla Diaz revelou o motivo de sua saída de Chiquititas, em 1999. O assunto surgiu quando os colegas de confinamento começaram a perguntar para a atriz detalhes da época de gravação da novela na Argentina. Carla Diaz, que interpretou Maria no folhetim infanto-juvenil, exceto na última temporada, explicou que saiu da novela por conta de um mito que tinha ouvido na época.

"Você sabe porque eu saí da Chiquititas? Toda a renovação de contrato, minha mãe me perguntava se eu queria ficar. Então ia chegar os anos 2000, já era meio de 1999 alguma coisa assim, e aí eu estava ouvindo todos os adolescentes falando que o mundo ia acabar", contou Carla.

"E a criança cismou de que não queria ficar mais na Argentina o que queria voltar pro Brasil, pra ficar com a família e tal. E eu não falei com a minha mãe na época sobre isso, só falei que não queria ficar. Eu vim discutir isso com a minha mãe só recentemente", disse.

 Caio fratura o pé e não poderá mais fazer provas no BBB21

Na tarde desta sexta-feira (19), Caio teve atendimento médico especializado, por conta do pé machucado na prova do líder, e recebeu uma notícia desagradável. O fazendeiro foi diagnosticado com fratura no pé e deve ficar imobilizado durante dois meses. Ao chegar do atendimento, Caio explicou que teve que tomar uma decisão. A Globo deu a escolha dele sair do programa ou continuar no reality, mas sem fazer as provas. Foi então que o fazendeiro contou sobre sua decisão.

"Eu não posso mais fazer prova. Acabou! Vou ter que continuar no jogo, sem provas, só aquelas de sorte. Fico oito semanas com isso aqui (bota ortopédica), acompanhado de raio-X. O osso está quebrado, separaram, se quebrou. É pra eu ficar completamente quieto, com gelo, gelo e gelo", explicou.

"Me perguntaram (sobre ficar no jogo). 'Vai ser ser bem mais complicado pra você continuar no jogo', mas eles vão me falar o que vai ser permitido ou não. (Decidi) que eu vou ficar até eu ser eliminado ou até onde eu der conta, porque o meu tratamento aqui vai ser completamente diferente como se eu tivesse lá fora", contou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado