Apostas

BBB21: Caio garante para sisters: “Podem confiar em mim de olho fechado”

Fazendeiro conversou com Juliette e Sarah sobre o jogo


No quarto do líder, Caio conversa com Sarah
Caio Afiune conversa com Sarah no BBB21. Reprodução: Globo

Caio Afiune conversou com Sarah Andrade, a líder da semana, e Juliette nesta sexta-feira (19), no BBB21. O fazendeiro garantiu para as sisters que elas podem confiar nele de “olhos fechados” no que diz respeito ao jogo do reality show.

"Essa semana vamos ter que mexer os pauzinhos para não ir você, Juliette e Gil [para o paredão]", analisou a líder da semana. O fazendeiro, que ganhou a prova do anjo, comentou: "A pressão está em cima de mim do tamanho que você nem imagina. Converso com todo mundo, mas vocês podem confiar em mim de olho fechado. Pode confiar. Não comento nada com ninguém”.

Juliette e Sarah afirmaram que confiam no brother. "A gente tem certeza. Só tem um medo: a gente não conseguiu ler direito o jogo de Rodolffo. Mas amigo, a gente entende que não é maldade”, ponderou a advogada. "Meu medo é isso. Ele é muito meu amigo, mas ele é muito amigo da minha rival”, completou a consultora marketing sobre o sertanejo .

Caio é o anjo da semana 

Caio Afiune  é o quarto anjo do BBB21. O goiano levou a melhor na disputa na tarde desta sexta-feira (19), pela segunda semana consecutiva. Para o castigo do monstro, ele escolheu as sisters Thaís Braz e Viih Tube.  

Participaram da prova: Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette, por ter sido vetada da prova do líder.

A disputa foi um quiz. Na quinta rodada, todos os brothers foram eliminados e restaram Caio e Projota, que estavam cada um com cinco pontos. Na nona rodada, Caio acertou a pergunta e Projota errou, consagrando o fazendeiro como o novo Anjo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado