Despedida

BBB21: Nego Di é eliminado com a maior rejeição da história do reality

Humorista foi o terceiro participante a dar adeus ao reality


Nego Di posado para foto
Nego Di é eliminado do BBB21. Foto: Rede Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 23:46,
atualizado em 17/02/2021 às 00:20

Nego Di foi o terceiro brother eliminado do BBB21. O humorista deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (16), com 98,76% dos votos. O gaúcho saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa. Antes, os ex-participantes que ocupavam este posto era Aline Santos (eliminada com 95% dos votos em paredão duplo com Grazi Massafera) e Patrícia Leite (saiu do programa com 94,26%, em berlinda tripla com Caruso e Diego).

Nego Di disputou a permanência do programa Globo com Fiuk e Sarah. Eles conquistaram 0,87% e 0,37% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 169 milhões de cliques em dois dias de votação.

O humorista foi para o paredão a partir do contra golpe de Sarah Andrade, após ela ter sido indicada pela líder da semana, Karol Conká. O participante mais votado da casa, recebendo cinco votos dos colegas de confinamento, foi Fiuk.

Relembre a trajetória de Nego Di no BBB21

A passagem de Nego Di pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos do humorista. Logo na primeira semana, conquistou duas provas (de imunidade e líder) com a ajuda de Lucas Penteado, mas criticou o comportamento do colega logo depois, tendo, muitas vezes, falando mal e agredindo verbalmente o jovem.

Ao longo do confinamento, Nego foi firme em suas posições ao lado do chamado "grupo do ódio", liderado por Karol Conká, participante que vem sendo odiada pelo público nas redes sociais. Por conta disso, com sua saída do programa, o rapaz conquistou o título de ex-BBB mais rejeitado da história do reality.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado