Sem posição

BBB21: Em cima do muro no jogo, João dispara: "Não quero escolher um lado"

O professor afirmou que não quer se indispor com ninguém


João Luiz deitado na cama do quarto Colorido
João Luiz avisa que não quer ficar de um lado na casa. Foto: Reprodução

Durante uma conversa com Camilla de Lucas na área externa do BBB21, na noite desta terça-feira (16), João Luiz afirmou que está numa situação complicada por não poder se posicionar na briga de Carla Diaz e Lumena. O professor reclamou com a amiga que Carla está sem falar com ele, depois do jogo da discórdia. Na dinâmica, Lumena chamou a atriz de medíocre e, após isso, João continuou conversando com a psicóloga.

O professor contou que, embora não concorde com algumas atitudes de Lumena no reality, não vai virar as costas para ela. "Eu não quero estar nesse lugar de ter que escolher um lado", afirmou João Luiz. O brother também contou para a Camilla sobre a conversa que teve com Lumena.

"Falei assim: 'antes de você falar qualquer coisa, eu quero que independente do seu problema com a Carla ou do problema da Carla com você, que nossa relação não seja afetada, porque isso é uma questão de vocês. Tô aqui pra te ouvir, pra gente conversar, pra eu te entender, mas não quero que nada seja afetado por conta disso'", contou.

"E eu falei da mesma forma com a Carla, e eu acho que as duas receberam de formas diferentes. Camilla, eu não vou declarar meu apoio pra pessoas que o problema é entre elas e são duas pessoas que eu gosto", disse o professor.

No BBB21, Karol Conká ataca Carla Diaz

Mais cedo, Karol Conká voltou a detonar Carla. Ela explicou a Nego Di que não está procurando conversar com a artista e detalhou seu plano contra sua rival.

“Que ela erre. Deixa a Carla errar”, declarou o humorista. A cantora concordou com o colega de confinamento e contou que tem torcido para que Diaz se perca no jogo e acabe cometendo equívocos para sair prejudicada no reality show. “Eu quero que ela se perca, eu quero que ela se desestabilize, pra mostrar justamente que estou no páreo”, disse Karol.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado