Novidade

BBB21: Após críticas por abuso psicológico, brothers terão terapia semanalmente

Medida foi anunciada pela produção na manhã desta terça-feira (16)


Lucas Penteado comendo sozinho no BBB21
Karol Conká armou para Lucas Penteado comer sozinho no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 13:00,
atualizado em 16/02/2021 às 13:04

A produção do BBB21 anunciou, na manhã desta terça-feira (16), que todos os confinados terão acesso a uma sessão de terapia semanalmente. "Atenção! Toda quarta-feira, após o dia do paredão, a psicóloga estará disponível para todos da casa", disse o aviso aos brothers.

A iniciativa acontece após diversas criticas na internet sobre a forma como a edição estaria afetando a saúde mental dos participantes.

Internautas acusam Karol Conká de abuso e assédio no BBB21

A insistência de Karol Conká em ficar com Arcrebiano e a forma que a sister tratou Lucas Penteado não foram bem vistas pelo público do reality. Após uma das festas do reality, os termos "assédio" e "não é não" foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter com mais de dois milhões de menções.

Arcrebianohavia recusado as investidas por estar "pensando nela e no jogo". No entanto, perto do fim da confraternização, Arcrebiano cedeu e beijou a rapper. Nas redes sociais, muitos internautas apontaram o medo do educador físico em rejeitar a cantora e ser cancelado.

Já com Lucas Penteado, o nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados após convencer os brothers do grupo Vip a comerem sem a presença do ator. "Vamos falar para ele: você vai comer depois, a gente vai comer aqui", disse a cantora na ocasião.

Os brothers atenderam o pedido da sister e Lucas comeu sozinho na cozinha. No Twitter, internautas passaram toda a madrugada comentando sobre o assunto e subiram a tag "desumano" e a hashtag "#ForaKarolConka".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado