Enquete

Rejeição no BBB21: qual o pior participante da edição?

Participe e escolha aquele que você menos gosta no reality show


BBB21
BBB21 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2021 às 16:13,
atualizado em 11/02/2021 às 16:15

O BBB21 mal começou, só que os participantes polêmicos já estão movimentando as redes sociais. Mesmo com o pouco tempo no ar, o público já tem os seus queridinhos e aqueles que não gostam de forma alguma, os "cancelados".

Uma boa parte do elenco já se envolveu em confusão, com raras exceções. E isso é um dos principais fatores na escolha de afinidade das pessoas. Dependendo do posicionamento, das atitudes, e até mesmo da escolha dos aliados, já é o suficiente para decidir e influenciar o público.

Ao total, serão 100 dias de confinamento. Com esse número, a atual temporada será a mais longa de todos os tempos. Então o que não vai faltar é conteúdo para os seus fãs consumirem.

Qual o pior participante do BBB21?

Uma forma bastante usada para saber como está o desempenho dentro do jogo são as redes sociais. Desde os comentários dos internautas, as reações, até mesmo a contagem de seguidores de quem está lá. Alguns conseguiram turbinar os seus perfis, enquanto outros estão sofrendo com o oposto.

Como uma forma de conhecer aqueles que estão rejeitados, o NaTelinha abre agora uma enquete com todos os nomes que ainda estão no jogo. Participe da nossa votação quantas vezes quiser!

Qual o pior participante do BBB21?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Acompanhe o nosso site, pois vem fazendo uma grande cobertura do programa, destacando os principais acontecimentos dentro e fora da casa, sejam barracos, provas ou decisões do jogo. Aqui você não perde nada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado