Finalmente

Deu match! Arthur e Carla Diaz finalmente se beijam no BBB21

Casal teve empurrãozinho dos colegas de confinamento


Arthur e Carla Diaz se beijando na festa do BBB21
Arthur e Carla Diaz se beijam no BBB21. Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2021 às 12:30,
atualizado em 11/02/2021 às 13:14

Após muita espera, finalmente aconteceu o primeiro beijo entre Carla Diaz e Arthur no BBB21. Com um empurrãozinho dos colegas de confinamento durante a festa do líder, os dois conversavam sobre o match que deram no aplicativo Flecha e, após o instrutor de crossfit fazer o sinal de flechada, os dois acabaram ficando.

Momentos antes, o casal conversou sobre a pressão dos participantes para o grande beijo. "Está todo mundo sentado esperando esse momento", disse a atriz. O capixaba, então, destacou: "Eu também estou esperando esse momento". E a paulista respondeu: "Ah é? Então faz a cena da flechada romântica".

O brother não perdeu tempo e disparou: "Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto". Logo depois do beijo, Arthur comentou: "A flechada surtiu efeito". Carla Diaz concordou: "Surtiu efeito. Acho que rolou". "Valeu a pena esperar", finalizou o brother.

Festa do líder anima noite dos brothers no BBB21

A festa do líder dessa quarta-feira (10) rolou durante toda a noite e animou os participantes com uma roda de música no BBB21. Arthur pediu e a produção disponibilizou violão e outros instrumentos musicais, além de um microfone, para fazer uma espécie de resenha. A confraternização ficou marcada pelo beijo do líder e Carla Diaz, o fora de Fiuk em Thaís e Karol Conká destilando seu veneno.

O primeiro a soltar a voz foi Rodolffo, que interpretou duas canções, como Batom de Cereja. Depois foi a vez de Projota dar uma palinha de Ela Só Quer Paz. Fiuk cantou algumas músicas. Até Pocah soltou sua voz com suas letras de funk ao som do violão tocado por Rodolffo.

Karol Conká também não ficou de fora e interpretou Tombei, sua canção de maior sucesso, além de resgatar dois sucessos de Amy Winehouse, Back to Black e Rehab.  O show seguiu com os cantores se revezando nas apresentações. Rolaram diversas canções, de vários gêneros musicais, enquanto o restante dos participantes fizeram uma rodinha para curtir a noite.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado