Bombando

BBB21: Efeito “tchaqui tcha”! Gilberto ultrapassa quatro milhões de seguidores

Brother conquistou um milhão de fãs em apenas dois dias


Gilberto fantasiado de flor durante o castigo do monstro
Gilberto conquista quatro milhões de seguidores. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira não para de crescer nas redes sociais. Nesta quinta-feira (11), o participante do BBB21 ultrapassou a marca de quatro milhões de seguidores no Instagram. O detalhe é que o doutorando em Economia ganhou um milhão de fãs apenas nos últimos dois dias.

Gil, que entrou com pouco mais de nove mil,  chegou a revelar que comprou seguidores para entrar no reality show. A declaração foi feita para Lumena durante a madrugada do dia 27 de janeiro enquanto eles aproveitavam bebidas enviadas pela produção.

"Eu comprei sete mil, porque eu não tinha nada", disse o pernambucano aparentando estar um pouco alegre após beber com os brothers no gramado no encontro entre a Casa dos Imunes e a Casa Principal. "Ninguém me seguia, aí eu comprei. Ai, que vergonha... Tudo da China e do Japão", completou o dono do “tchaqui tchaqui tcha”.

Gilberto não teve nem 2% dos votos no paredão

Arcrebiano foi o segundo brother eliminado do BBB21. O modelo deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (9), com 64,89% dos votos. O educador físico disputou a permanência do programa Globo com Gilberto e Juliette. Eles conquistaram 1,88% e 33,23% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 105 milhões de cliques em dois dias de votação.

O capixaba foi o participante mais votado da casa, na votação do último domingo (7), recebendo nove votos dos colegas de confinamento. Já Juliette foi escolhida através da troca de Thais no Big Fone e Gilberto foi para o paredão através da indicação do líder, Arthur.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado