Na expectativa

BBB21: Thaís conta sobre papo com Fiuk e Viih dispara: “Foi um fora”

Dentista e filho de Fábio Jr. conversaram durante a última festa


No quarto, Thaís deita a cabeça em Fiuk e ele faz cara de desespero
Thaís contou sobre conversa com Fiuk. Reprodução: Globo

Thaís Braz contou, na tarde desta quinta-feira (11), para Camilla de Lucas, Juliette e Viih Tube sobre a conversa que teve com Fiuk durante a última festa do BBB21, na noite de ontem (10). A youtuber, porém, mandou o papo reto para amiga e disse acreditar que o cantor deu um fora na dentista.

“Foi legal ter conversado, o que ele falou eu não imaginava que era isso. Pensando que não tinha rolado alguma coisa. Tem muitas coisas que ele já está desafiando aqui dentro e que um relacionamento talvez fosse demais para ele", começou Thais a conversa.

A sister seguiu falando sobre a conversa e opinou sobre Fiuk. "Eu não sei se ele tem algum bloqueio, ou não...”, especulou a dentista. Camilla e Viih interromperam a amiga e deram suas percepções sobre o assunto: "Ele foi sincero".

"Ele falou bem assim para mim: 'Thaís eu gostei muito do seu jeito comigo, por isso eu estou conversando com você aqui para a gente ir se conhecendo. Se rolar alguma coisa rolou’”, continuou contando a dentista.

Viih deu sua opinião: "Se eu fosse você eu não cairia nessa". Thaís disse que não está criando expectativa depois da conversa com o confinado. "Não, está tudo errado, a partir do momento que você beijou ele você sabia que corria o risco de ser só um beijo. Não tem essa de criar expectativas, para mim, isso foi um fora".

Thaís diz que pode “pegar ranço” de Fiuk

Na tarde desta quarta-feira (10), antes da festa, Thais Braz desabafou com Arthur Picoli sobre sua relação com Fiuk. A dentista tinha expressado a vontade de ficar novamente com o filho de Fábio Jr, mas entregou também que podia  “pegar ranço” do cantor.

“Eu já estava em um momento da minha vida que eu não mereço passar por isso. Sabe? Aqui eu posso estar confundindo. Eu posso estar confundindo, daí vem a minha dúvida. Porque eu tenho muito na minha cabeça, é muito nítido, quando a gente quer uma pessoa a gente vai atrás, a gente dá indícios que quer uma pessoa, quando a gente não quer, a gente não faz nada", começou a sister desabafando.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado