Expressiva

BBB21: Reação de Juliette ao ver Pocah cantar gera memes na web

Advogada mostrou que tem talento musical durante festa


Juliette faz cara de reprovação ao ver Pocah cantar durante festa
Reação de Juliette ao ver Pocah cantar vira meme. Reprodução: Globo

As redes sociais e os grupos de WhatsApp foram bombardeados, nesta quinta-feira (11), com a reação de Juliette ao ver Pocah cantar durante a última festa do BBB21. A advogada teve expressões faciais um tanto quanto de reprovação ao ver a funkeira assumir os vocais para interpretar um pagode.

A reação de Juliette, no entanto, nada tem a ver com reprovação da cantoria de Pocah. Ela reprovou o fato da  funkeira pegar o microfone e começar a cantar na vez dela. Os internautas, porém, não perdoaram. 

“Vei, a cara da Juliette olhando a Pocah cantar, eu berro toda hora que eu vejo”, escreveu um internauta no Twitter. “Meu Deus, a cara da Juliette vendo a Pocah cantar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. EU AMO ESSA MULHER DUM JEITO”, comentou outra.

“Juliette representando o Brasil vendo a Pocah tentando cantar pagode”, brincou mais um. “Eu tô só a Juliette vendo a Pocah cantar”, emendou outro. “A cara da Ju de: ‘Ela é cantora?’”, disparou mais um internauta.

Festa do líder Arthur tem cantoria

A festa do líder dessa quarta-feira (10) rolou durante toda a noite e animou os participantes com uma roda de música no BBB21. Arthur pediu e a produção disponibilizou violão e outros instrumentos musicais, além de um microfone, para fazer uma espécie de resenha. Com muita cantoria, a confraternização também ficou marcada pelo beijo do líder e Carla Diaz, fora de Fiuk em Thaís e Karol Conká destilando seu veneno.

O primeiro a soltar a voz foi Rodolffo, que interpretou duas canções, como Batom de Cereja. Depois foi a vez de Projota dar uma palinha de Ela Só Quer Paz. Fiuk cantou algumas músicas.. Karol Conká também não ficou de fora e interpretou Tombei, sua canção de maior sucesso, além de resgatar dois sucessos de Amy Winehouse, Back to Black e Rehab. Juliette mostrou que tem talento pra coisa e roubou a cena.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado