Sem querer

BBB21: João dá pancada em Carla Diaz e internautas brincam: "Matou a chiquitita"

Professor se virou rapidamente e atingiu a atriz na sala do reality


João Luiz carrega Carla após pancada no rosto da atriz
João Luiz dá pancada em Carla Diaz no BBB. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (11), uma cena inusitada ocorreu na sala de estar do BBB21. João estava em pé conversando com outros brothers quando ele fez um gesto abrupto para o lado esquerdo. Neste momento, Carla Diaz se aproximava do professor sem ele perceber, quando deu uma pancada com o antebraço no rosto da atriz. Carla levou a mão em sua face, e João carregou a amiga pedindo desculpa pelo ocorrido.

"Agressão", disparou Karol Conká ao assistir a cena. Não demorou muito para os internautas comentarem sobre a pancada de João em Carla. "Meu Deus! Mataram a chiquitita", escreveu uma internauta. "(risos) A Carla quase caiu pra trás", afirmou um fã do programa.

Veja a cena:

"Karol cobra já querendo a expulsão do João", criticou outro internauta. Mais tarde ainda na sala, enquanto esperava a prova do líder, Nego Di tentou aconselhar Karol Conká por causa da punição tomada pela cantora, por ela não ter feito o raio-x do dia.

Karol bebeu muito na festa e não conseguiu chegar a tempo de gravar seu vídeo no confessionário. Nego Di alertou a rapper de que ela pode ser queimada com o público. "Não está nesse caso, mas é importante o que você está falando", afirmou a artista.

Nego Di tenta aconselhar Karol Conká no BBB21

O humorista disse que a bebida pode ser uma tentação, mas sabe a hora que deve parar de tomar álcool nas festas para não prejudicar no jogo.

"Eu chego em determinado momento que eu decidi que não vou mais beber aqui dentro, porque eu percebi que todo mundo bebe e fica um bando de alucinado. Eu me afasto, evito de falar certas coisas. Eu escuto e relevo", afirmou.

"Hoje tu amanheceu tomando -500 (estalecas), que é fod*. Por isso que eu falei que você era Lucas 2. Não é porque tu seja, mas porque as pessoas vão comparar. Pra você não ser julgada pelas pessoas de fora a gente tem que se cuidar. Eu te falei isso não de forma pejorativa", analisou Nego Di.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado