Perda de estalecas

BBB21: Após punição, Karol teme comparação com ex-brother: "Lucas 2"

Cantora ficou chateada por Nego Di ter a chamado com nome do Lucas Penteado


Karol Conká roendo unha
Karol Conká teme ser comparada com Lucas Penteado. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (11) no BBB21, enquanto esperava a prova do líder na sala de estar, Nego Di tentou aconselhar Karol Conká por causa da punição tomada pela cantora, por ela não ter feito o raio-x do dia. Karol bebeu muito na festa e não conseguiu chegar a tempo de gravar seu vídeo no confessionário. Nego Di alertou a rapper de que ela pode ser queimada com o público.

"Não está nesse caso, mas é importante o que você está falando", afirmou a artista. O humorista disse que a bebida pode ser uma tentação, mas sabe a hora que deve parar de tomar álcool nas festas para não prejudicar no jogo.

"Eu chego em determinado momento que eu decidi que não vou mais beber aqui dentro, porque eu percebi que todo mundo bebe e fica um bando de alucinado. Eu me afasto, evito de falar certas coisas. Eu escuto e relevo", afirmou.

"Hoje tu amanheceu tomando -500 (estalecas), que é fod*. Por isso que eu falei que você era Lucas 2. Não é porque tu seja, mas porque as pessoas vão comparar. Pra você não ser julgada pelas pessoas de fora a gente tem que se cuidar. Eu te falei isso não de forma pejorativa", analisou Nego Di.

Nego Di se desculpa com Karol Conká no BBB21

O humorista disse que não queria fazer a comparação, já que Lucas Penteado também havia perdido a gravação do raio-x e, por punição, também perdeu 500 estalecas.

"E nem pra te diminuir, mas ficou uma lacuna de qual vai ser o problema da festa, qual vai ser a treta da festa. Mas a gente fica tão preocupado que acaba fazendo coisas que teve medo que te julgar", explicou Nego Di.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado