Sentindo falta

BBB21: Gilberto sente saudade de Lucas e lamenta não usar o edredom com ator

Economista revelou que queria fazer algo a mais com Penteado no confinamento


Gilberto sorrindo
Gilberto sentiu falta de Lucas no BBB21. Foto: Reprodução

No final da tarde desta quinta-feira (11), Gilberto contou que sentiu muita saudade de Lucas Penteado nos últimos dias no BBB21. Em papo com colegas de confinamento no quarto Cordel, o economista acabou lamentando não ter ido para o edredom com o ator. O assunto começou quando Camilla de Lucas lembrou de Lucas e que anda sentindo falta do rapaz na casa.

"Por mais que ela tenha causado tudo que ele causou, a gente queria ver um lado positivo de vocês dois", disse a influenciadora digital para Gilberto.

Depois de Viih Tube lamentar a saida do brother desistente, Camilla perguntou para Gil se ele ficou muito triste na festa desta quarta-feira (11), por não curtir a confraternização ao lado de Lucas.

"Ontem eu fiquei pensando nele o tempo todinho, dando uns beijinhos", afirmou. Camilla tocou em um assunto mais picante e indagou o economista se ele iria para debaixo do edredom com Lucas.

"Eu ia fazer. Eu não lembrava de câmera mulher, não lembrava de nada, eu queria. (...) Depois tu sai com 99% e não aproveitou, pelo menos um negocinho bom a gente faz nessa casa", contou Gilberto.

Gilberto revela tema de sua festa no BBB21

Mais cedo, Gilberto entregou qual seria a temática da festa para seus colegas e para surpresa de todos não vai ser da Britney Spears. João disse que queria uma festa "Rainbow!", arco-íris em inglês Já o doutorando em Economia quer o tema Parada LGBTQ+.

Ele ainda pensou em vários detalhes da folia com os brothers vestindo roupas coloridas e tintas para pintar o rosto. Nas redes sociais, havia uma grande expectativa que Gil escolhesse o tema Britney Spears já que ele é fã declarado da cantora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado