Plano

BBB21: Projota planeja Monstro a Lucas e Gilberto para prejudicá-los: "É o básico"

O cantor quer eliminar o ator do programa


Projota no BBB21
Projota arma plano contra Lucas - Foto: Reprodução/PPV

A guerra entre Projota e Lucas Penteado ganhará novos capítulos neste sábado (6). Durante a madrugada, o cantor orientou outros brothers a colocarem o ator no Monstro, caso ganhem o Anjo, para dificultar com que o jovem atenda o Big Fone. O rapper também apontou Gilberto como alvo do castigo.

“Se um de nós ganhar o Anjo, o Lucas (Penteado) tem que receber o Monstro. Isso é básico. Se ele ganhar o Monstro, não atende o Big Fone. Essa é a ideia. Vai diminuir as chances dele carregando uma fantasia, no meio do sono e cansaço, atender o Big Fone antes do Bil (Arcrebiano), explicou.

Projota também se mostrou incomodado com Gilberto. Desde a Prova do Líder, quando o economista demonstrou incomodo com as atitudes de Karol Conká, ele se tornou alvo do grupo liderado pelo rapper. Por conta disso, o confinado tem grandes chances de receber o castigo do Monstro.

“A gente precisa ganhar esse Anjo. Ele tem que pegar o Monstro. Ele e o Gil. Seria perfeito, para o Gil também não atender o Big Fone”, acrescentou o cantor. O desejo dele é colocar Lucas, Gilberto e Sarah no paredão.

O contra-golpe no BBB21

Se de um lado há um plano para tirar Lucas do jogo, do outro o brother tenta se proteger. No Quarto Cordel, o ator conversou com Gilberto e Arcrebiano e questionou o modelo para quem ele pretende dar o Anjo, caso vença a prova. “Se tu ganhar o Anjo, tu sabe para quem dar imunidade?”. O capixaba suspira, aponta para brother e diz: “Rodolffo, eu acho”.

O paulista olha para o pernambucano se ele daria a imunidade para Sarah e Gil faz sinal com a cabeça. “O meu também. Se eu ganhar é Sarah. Provavelmente a galera vai combinar de me indicar pelo Líder para não ter como eu voltar. A gente tira a Sarah da reta. Tirando a Sarah da reta, a gente bagunça um pouco o jogo”, explicou Lucas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado