Ex-amigos?

BBB21: Karol Conká discute com Gilberto e dispara: "Me vê na final"

Discussão aconteceu após a prova do líder


Karol Conká e Gilberto discutindo na área externa do BBB21
Gilberto quer colocar Karol no paredão do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 11:47,
atualizado em 05/02/2021 às 11:49

Durante conversa na madrugada desta sexta-feira (5), Karol Conká e Gilberto voltaram a se desentender no BBB21. Os dois haviam discutido durante a segunda prova do líder por conta da eliminação da rapper e, mais cedo, o economista afirmou que vem analisando o jogo e que não aprova as atitudes debochadas da cantora no confinamento.

Após o término da prova, Karol conversou com o brother sobre o que ele ouviu durante a disputa. "Quando o pessoal saiu eu falei 'o que?'", questionou a rapper. E o economista respondeu: "Tu saiu e falou 'podem comemorar', mas você apontou para gente. Eu entendi que era com a gente".

Então a curitibana chamou Sarah para a conversa e disparou: "Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode".

"Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo 'ele acha que você está brava com ele'. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei 'será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?'. Eu falo, pode votar", continuou Karol.

E o pernambucano rebateu: "Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto". E a rapper retrucou: "Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final. É normal você querer votar em mim". E Gilberto finalizou: "Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia".

Gilberto prevê rejeição de Karol no BBB21

Gilberto contou para Sarah que acredita que Karol Conká está sendo considerada vilã pelo público do BBB21. O economista afirmou que vem analisando o jogo e que não aprova as atitudes debochadas da cantora no confinamento, por conta dos últimos acontecimentos envolvendo Lucas Penteado e Juliette. Para o pernambuco, o público está com ranço da cantora.

"Não sei da Carol. Não sei como está a imagem dela lá fora não. Eu acho que ela pode ser a vilã. Eu gosto muito dela, espero que dê tempo dela reverter. São detalhes, amiga. Estou atento a todos os detalhes. Eu gosto dela não queria que ela tivesse passado do ponto. Por exemplo, falar com a pessoa tem bafo de boca, falar para pessoa que aqui não é clínica de reabilitação. São coisas tão pesadas...", afirmou.

"O público deve estar com ranço grande. Aquela atividade do cancelador era pra ela. Entre Carol e Lucas eu acho que Carol sai. Ela é ácida, é debochada. Você tem que ter cuidado quando você brinca porque pode machucar muito a pessoa. A pessoa pode fazer o que for, mas a gente não pode ficar massacrando", contou.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado