Resistência

BBB21: Projota e Arthur vencem a prova do líder

Eles precisarão decidir quem será o líder da semana e quem ficará com um prêmio especial


Arthur e Projota abraçando colegas durante a prova no BBB21
Arthur e Projota venceram após mais de 6h de prova no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 10:03,
atualizado em 05/02/2021 às 10:46

Após mais de seis horas, Projota e Arthur venceram a segunda prova do líder do BBB21. Com atenção e agilidade, os participantes foram divididos em duplas e tinham que montar lanches de uma marca famosa. Todos os brothers participaram, exceto Lucas Penteado, que foi vetado pelo ex-líder, Nego Di. 

A prova começou no final da noite dessa quinta-feira (4). Tiago Leifert pediu que os participantes se dividissem em duplas, ficando assim: Arthur e Projota, Gilberto e Sarah, Nego Di e Lumena, Caio e Rodolffo, Pocah e Fiuk, Camilla de Lucas e João Luiz, Carla Diaz e Thais, Juliette e Viih Tube e Karol Conká e Arcrebiano.

Os eliminados da prova do BBB21

A primeira dupla eliminada foi Karol Conká e Arcrebiano, após duas horas de disputa. A cantora não colocou um item no lugar correto e garantiu a eliminação da dupla. Juliette e Viih Tube foram a segunda dupla a deixar a disputa. Elas não conseguiram completar uma etapa da dinâmica.

Pouco antes de completar quatro horas de prova, duas duplas foram eliminadas na mesma rodada. Carla Diaz e Thaís e Camilla de Lucas e João Luiz também não conseguiram completar uma etapa e foram os eliminados da vez.

Com mais de quatro horas, Pocah confundiu um item da entrega e garantiu sua eliminação junto com Fiuk. Assim como eles, Rodolffo e Caio foram eliminados por faltar um item do pedido.

Com pouco mais de seis horas de prova, Lumena e Nego Di e Sarah e Gilberto foram eliminados na mesma rodada por faltar um dos pedidos da entrega. Sendo assim, com a saída dos quatro participantes, Projota e Arthur foram os últimos a deixarem a disputa.

Nova dinâmica do paredão do BBB21

Antes de dar início à prova do líder desta quinta-feira (4), Tiago Leifert anunciou a dinâmica desta semana para a formação do paredão do BBB21. A dupla campeã deverá decidir quem será o líder da semana e quem ficará com um prêmio especial. O líder ainda vai ganhar nove pulseiras vips, uma para ele e nove para escolher entre os colegas da casa. Tiago ainda contou que o Big Fone tocará três vezes:

"O primeiro toque será amanhã, sexta-feira, ao vivo dentro do programa. Segundo toque, porque eles talvez eles resolvam acampar perto do aparelho, vai tocar domingo 10h da manhã. Então se ficar acampado vai perder bastante tempo. O terceiro e último toque será domingo às 18h", contou.

"O que vai acontecer: Quem atender primeiro (amanhã, dentro do programa) vai indicar alguém para o paredão e vai imunizar alguém. No domingo de manhã também vai indicar alguém imunizar mais um. Então dois imunizados e dois emparedados. Quem atender pela terceira vez, na tarde de domingo, vai ter que fazer uma troca entre os dois emparedados e os dois imunizados, entre eles", anunciou o apresentador.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado