Ingratidão?

BBB21: Lucas é vetado da prova do líder por Nego Di

Ator ficou inconformado com atitude de seu ex-colega de confinamento


Lucas Penteado chateado no sofá durante programa ao vivo
Lucas Penteado ficou chateado com veto da prova do líder do BBB21. Foto: Reprodução

Lucas Penteado foi vetado de fazer a prova do líder do BBB21 desta quinta-feira (4). Nego Di escolheu o ator por achar que ele arrumou confusão e quebrou a harmonia dos demais participantes do reality. "Depois de tudo que aconteceu, que a galera está acompanhando, eu já tinha falado, não tem como eu botar outra pessoa que não seja o Lucas. É um cara que está sendo difícil conviver aqui na casa, simplesmente. Já tentei trocar umas ideias com ele já", começou.

"A gente pode não concordar em algumas coisas, mas, mesmo não concordando, a gente pode respeitar o outro, e isso não está acontecendo. Eu fiquei chateado algumas vezes. Percebi como uma pessoa consegue abalar o convívio todo com uma casa de 20 pessoas, agora 19. Então agora, por isso, que eu o veto da prova", justificou o humorista.

No primeiro momento, Lucas pareceu aceitar a situação, mas, ao ficar sozinho na casa, enquanto os outros cumpriam o desafio, ficou inconformado com a atitude de Nego Di.

Lucas ficou se questionando sobre o real motivo do veto e citou ingratidão, já que o ator ajudou Nego a conquistar a liderança na semana passada.

Prova do líder do BBB21 será de agilidade e atenção

Durante o programa desta quinta-feira (4), Tiago também deu início a prova do líder da semana. No desafio, todos os brothers participaram, exceto Lucas Penteado, que foi vetado pelo ex-líder, Nego Di.

Divididos em dupla, eles tinham que montar lanches de uma marca famosa. Apesar de ser um desafio de atenção e agilidade, espera-se que a prova continue pela madrugada desta sexta-feira (5).


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado