Abrindo os olhos

BBB21: Sarah revela medo de Karol Conká

Consultora de marketing explicou motivo de ter receio da cantora


Sarah de boné, conversando na academia
Sarah revela que tem medo de Karol Conká no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (4), Sarah revelou para Gilberto que tem medo de Karol Conká no confinamento do BBB21. Embora ela tenha afirmado que gosta da cantora, tem receio de que ela tenha ciúmes de Bil (Arcrebiano) nos momentos em que está conversando sozinha com o capixaba.

Sarah até deu o exemplo ocorrido na última festa em que evitou em se aproximar de Bil, sem a presença de Karol. Vale lembrar que a cantora e Arcrebiano deram beijos na confraternização desta quarta-feira (3).

"Eu estava com medo de ficar próxima do Bil na festa e ela ficar com ciúmes porque eu estou muito próximo do Bil. Fico com ele e Arthur nas festas porque a gente dança e fica até o final. Ela está com ciúmes pra caramba do Bil", afirmou Sarah.

"Quando eu estava com Bill eu até dei uma olhada pra ver onde ela estava. Estou com medo. Teve uma hora que estava conversando só eu e ele e olhei pra ver 'cadê ela?', com medo dela ficar com ciúmes de mim", comentou a consultora de marketing digital.

Ainda no papo, Gilberto contou para Sarah que acredita que Karol Conká está sendo considerada vilã pelo público pelo BBB21.

Gilberto lamenta atitudes de Karol Conká no BBB21

O economista afirmou que vem analisando o jogo e que não aprova as atitudes debochadas da cantora no confinamento, por conta dos últimos acontecimentos envolvendo Lucas Penteado e Juliette. Para o pernambucano, o público está com ranço da cantora.

"Não sei da Carol. Não sei como está a imagem de Carol lá fora não. Eu acho que ela pode ser a vilã. Eu gosto muito dela espero que dê tempo de reverter. Estou atento a todos os detalhes. Eu gosto dela, não queria que ela tivesse passado do ponto. Por exemplo, falar com a pessoa tem bafo de boca, falar para pessoa que aqui não é clínica de reabilitação. São coisas tão pesadas de se falar", afirmou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado