Opção de voto

BBB21: Gilberto prevê rejeição de Karol pelo público e avisa que votará na cantora

Economista acredita que os fãs do programa estão com ranço da cantora


Gilberto mordendo a boca no jardim do BBB21
Gilberto quer colocar Karol no paredão do BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 21:09,
atualizado em 04/02/2021 às 21:22

Gilberto contou para Sarah que acredita que Karol Conká está sendo considerada vilã pelo público do BBB21. O economista afirmou que vem analisando o jogo e que não aprova as atitudes debochadas da cantora no confinamento, por conta dos últimos acontecimentos envolvendo Lucas Penteado e Juliette. Para o pernambuco, o público está com ranço da cantora.

"Não sei da Carol. Não sei como está a imagem dela lá fora não. Eu acho que ela pode ser a vilã. Eu gosto muito dela, espero que dê tempo dela reverter. São detalhes, amiga. Estou atento a todos os detalhes. Eu gosto dela não queria que ela tivesse passado do ponto. Por exemplo, falar com a pessoa tem bafo de boca, falar para pessoa que aqui não é clínica de reabilitação. São coisas tão pesadas...", afirmou.

"O público deve estar com ranço grande. Aquela atividade do cancelador era pra ela. Entre Carol e Lucas eu acho que Carol sai. Ela é ácida, é debochada. Você tem que ter cuidado quando você brinca porque pode machucar muito a pessoa. A pessoa pode fazer o que for, mas a gente não pode ficar massacrando", contou.

Gilberto quer indicar Karol para o paredão do BBB21

Gilberto acredita que quem indicar Karol para o paredão vai ganhar a simpatia do público. Após essa análise, o economista afirmou que votará na cantora, caso seja o líder da semana.

"Quem indicar ela vai ganhar 1 milhão de pontos com público e pode até ganhar o programa, é o que eu acho. Pensando como jogador, eu indicaria ela se eu fosse o líder. Ia ser um choque na casa. Quem está sendo conivente com essas atitudes dela vai pra buraco junto", analisou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado