Prazer, Feminino

Atualmente no BBB21, Karol Conká estreia programa com Marcela McGowan

Prazer, Feminino volta ao ar em fevereiro


Karol Conká e Marcela Mcgowan
Karol Conká e Marcela Mcgowan - Divulgação/GNT

A atual BBB21 Karol Conká, e Marcela McGowan, que participou do BBB20, farão mais uma temporada do programa Prazer, Feminino no canal GNT, do Grupo Globo. De acordo com informações do jornal O Globo desta sexta-feira (29), a dupla estreia no canal por assinatura em fevereiro.

A cada dia, elas vão receber convidadas especiais para falar sobre temas como brinquedos sexuais e sua popularização durante o isolamento; as fantasias e fetiches que mais mexem com o imaginário das mulheres; as pequenas mentiras que as pessoas contam sobre sua vida amorosa, seja para parecer mais liberal ou mais recatado; e ainda debatem a educação sexual e seus padrões normativos.

Duas BBBs no comando do programa

A atração traz ponto de vistas diferentes sobre sexo e complementares sobre este universo, ao lado de convidadas. Karol Conká aceitou o convite para o BBB21 e está na casa mais vigiada do Brasil, fazendo parte do Grupo Camarote, enquanto Marcela, em 2020, fez parte do Grupo Pipoca, o que não a impediu de se tornar uma das francas favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Marcela caiu em desgraça no BBB com a chegada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, da Casa de Vidro. Ela se envolveu com o ator gaúcho  e viu o prêmio de R$ 1,5 milhão ir embora. Já Karol no BBB21, está apenas em seu quinto dia de confinamento e ainda é cedo para fazer qualquer prognóstico.

Prazer, Feminino, não tem uma data certa para estrear ou horários definidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado