Erro do programa

BBB21: Projota flagra possível falha da produção

Cantor viu o nome de dois participantes da casa principal


Imagem mostra Projota sentado na sala da casa dos imunes
Projota vê nome de dois participantes da casa principal

Um dos primeiros participantes a acordar na manhã desta terça-feira (26), Projota flagrou uma possível falha técnica no BBB21. O cantor, que estava na sala da casa dos imunes, viu a produção chamar a atenção dos participantes Carla Diaz e Rodolffo no telão.

Empolgado ao descobrir dois brothers que estão na mansão, ele correu para contar para os outros brothers. "Não é possível que isso foi de propósito. Eu acho que foi sem querer", disse, e continuou especulando sobre os participantes que ainda não conhecem: "Já sabemos uma pessoa que está lá do outro lado".

Quando contou o nome da atriz Carla Diaz para Juliette, a sister afirmou: "perdi meu namorado", referindo-se a Fiuk e à beleza de Diaz. "Mas vai dar certo, ele me ama", brincou.

Internet shippa casal no BBB21

O início de tudo foi quando Fiuk e Juliette se conheceram e trocaram um abraço. Um pouco depois, o cantor disse que conhecia as pessoas no abraço, a advogada, por sua vez, questionou qual havia sido a impressão de Fiuk sobre ela. "Sempre que fizer maldade é só me dar um abracinho", declarou ele.

Em outro momento, Juliette começou a planejar até um encontro deles como casal com o futuro sogro, o cantor Fábio Jr. A internet que nem gosta de shippar casal começou a se movimentar e já fazer torcida para dupla.

Por decisão popular, Lumena, Juliette e Arthur – da Pipoca – e Fiuk, Viih Tube e Projota – do Camarote – entraram imunes na primeira semana de jogo e ocupam, provisoriamente, um local à parte, longe dos demais confinados. Além disso, caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão. Os 14 participantes da casa principal nem imaginam que têm companhia de outros moradores até o momento do encontro.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado