Sobrecarregado

Acessos derrubam Globoplay após estreia do BBB21

Aplicativo apresentou problema no primeiro dia do programa


Imagem mostra aviso de erro de carregamento no aplicativo
Transmissão do BBB21 ficou comprometida após estreia - Reprodução/Twitter

O BBB21 mal estreou e parece ter conquistado o público. Logo após o primeiro episódio nessa terça-feira (25) na Globo, a audiência seguiu para o Globoplay – plataforma digital de streaming da emissora – para acompanhar a primeira prova da edição e o acesso simultâneo derrubou o aplicativo.

Nas redes sociais, internautas não perdoaram a falha no sistema e logo o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter. Teve até quem comparasse o problema no acesso às dificuldades enfrentados na aplicativo PlayPlus, plataforma de streaming da Record que transmitiu A Fazenda até dezembro.

"Eu não passei três meses sofrendo o cão na mão do Carelli e do PlayPlus, pra chegar no primeiro dia e o Globoplay não funcionar, né?", questionou um internauta. "Globoplay caiu no primeiro dia de BBB, quase não consigo entrar", disse outro. "Vocês elogiaram tanto o Globoplay, falaram que o PlayPlus não presta, que agora o Globoplay fica só dando erro. Olha... Sem paciência", comentou um terceiro.

No Twitter, a conta oficial da plataforma confirmou o problema logo no primeiro dia de transmissão. "Travei todo com tanta emoção no 1º dia", brincou.

Veja a repercussão no Twitter:

Estreia do BBB21 tem prova surpresa

Nesta segunda-feira (25) foi o primeiro dia do BBB21 e, logo na estreia, o programa foi marcado por muitas novidades, momentos emocionantes e até uma prova surpresa. A atração começou com a apresentação dos participantes.

Quatorze brothers ficaram na casa principal, enquanto outros seis ficaram em uma casa extra, em um puxadinho da casa principal. Tiago Leifert anunciou para eles que ganharam a imunidade da semana e que ainda terão de escolher alguém, em consenso, para ir para o paredão. No entanto, não foi informado que a imunidade foi conquistada por voto popular.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado