Novo protocolo

BBB21: Brothers terão que medir temperatura durante Raio-X

Por conta da covid-19, os participantes terão que realizar o procedimento diariamente


Projota medindo temperatura no confessionário do BBB21
Brothers terão que medir temperatura diariamente - Reprodução/Globo

Após uma noite cheia de emoções, os participantes do BBB21 realizaram o primeiro dia de Raio-X nesta quarta-feira (27) e se surpreenderam com o novo protocolo do jogo. Por conta da Covid-19, os brothers terão que aferir diariamente a temperatura.

Os confinados foram informados que, a partir de hoje, deverão realizar o procedimento antes de gravar o vídeo no confessionário. Eles foram orientados a usar o termômetro digital e, só assim, ficavam liberados para outras atividades.

Encontro na área externa do BBB21

Durante o programa desta terça-feira (26), os seis participantes que estavam isolados no puxadinho do BBB21, desde o início da atração, finalmente deixaram o lugar e conheceram o restante dos colegas de confinamento na casa principal. Ao entrar pelo jardim, Lumena, Projota, Juliette, Viih Tube, Fiuk e Arthur ficaram encantados com as acomodações da casa e foram recebidos pelos brothers, que ficaram surpresos com a chegada dos colegas.

Por decisão popular, os seis participantes entraram imunes na primeira semana de jogo. Eles terão que indicar alguém ao paredão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado