Eita

BBB21: Camilla de Lucas se choca com cigarro: “É maconha? Legalizaram?”

Influenciadora teve reação inesperada com João Luiz


Camilla de Lucas em foto antes do BBB21
Camilla de Lucas se choca com cigarro de brother. Reprodução: Instagram

O BBB21 não está há nem 24 horas no ar e já rende momentos icônicos para o público. Camilla de Lucas, do grupo Camarote, conversava com João Luiz, do Pipoca, até que ela se espantou quando o professor de Geografia acendeu um cigarro, na manhã desta terça-feira (26).

“Enquanto ela não está lá, eu acho que vou deitar”, disse a influenciadora enquanto o professor acendia um cigarro. “Eu já ia falar: é maconha?”, comentou aos risos. “É porque eu olhei assim... Legalizaram?”, completou a moradora de Nova Iguaçu.

Camilla de Lucas é conhecida pelo humor

A influenciadora é conhecida nas redes sociais pelos seus vídeos engraçados. Divertida, Camilla já pregou uma peça com os seus seguidores sobre o reality show há dois anos.

Em 2019, quando o programa divulgava ao longo da programação da Globo os participantes do BBB19, Camilla compartilhou em seu Instagram uma imagem com a logo do programa dando a entender que participaria do reality show.

“Adivinha quem é uma das participantes do BBB19? Corre no @bbb e confira as novidades!”, escreveu a digital influencer na legenda, atraindo centenas de comentários vibrando com a possível participante de Camilla.

“Tá de brincadeira?”, escreveu à época um seguidor. “Chocada! Preciso acompanhar”, comentou outra. A publicação, porém, foi tomada por fãs após o anúncio da participação da influenciadora no BBB21. “Quem diria que você ia entrar mesmo”, disse uma internauta depois da confirmação da blogueira. “Será que ela viu o futuro”, confabulou outro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado