Saúde

Após shows, Projota vai a hospital e é operado

Cantor removeu pedras nos rins


projota_9dd59f5741fee0fe5a17a08ac38e204f3314be0a.jpeg
Divulgação

Na noite deste domingo (18), o cantor Projota foi submetido a uma cirurgia para retirar pedras nos rins. Assim que deixou um show realizado em Uberlândia (MG), o músico voltou para São Paulo, onde deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein.

Nesta segunda-feira (19), Projota usou seu perfil no Instagram para relatar o ocorrido e dizer aos fãs que tudo correu da melhor maneira possível.

"Ontem voltei do show de Uberlândia e vim direto para o hospital, eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado", disse na legenda da foto, em que aparece de avental e touca antes de seguir para a sala de cirurgia.

O cantor ainda afirmou que conseguiu seguir com a sua agenda de shows mesmo sentindo incômodos. "As pedras no rim, cara, doem muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês. E agora eu tô bem, a recuperação é rápida e daqui a pouco já vou pra casa", informou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado