Fim da linha

BBB20: Guilherme anuncia que não está namorando Gabi: “A gente vai seguir como amigo”

Modelo contou que já não está mais com ex-sister.


Gabi e Guilherme no BBB20
Gabi e Guilherme, do BBB20, não estão mais namorando - Foto: Divulgação

Não durou muito a relação entre Guilherme Napolitano e Gabi Martins depois que os dois saíram do BBB20. O ex-participante do reality confirmou nesta sexta-feira (17) em suas redes sociais que não está mais junto com a namorada formada no confinamento e que os dois se tornaram apenas bons amigos.

Nos stories de seu Instagram, Guilherme comunicou a seus seguidores sobre o fim da relação. “Eu e a Ga conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Ta sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo”, contou o ex-brother, que foi eliminado da competição no início de março com 56% em paredão disputado com Gizelly e Pyong Lee.

O modelo aproveitou para falar sobre o namoro que engatou com a cantora dentro do BBB20 e para elogiar Gabi. “Eu desejo muito sucesso na vida dela, ela é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar. Espero que todos que gostem da gente não ataquem ela, nem fiquem com comentários maldosos na internet”, pediu.

Em suas redes sociais, Gabi ainda não se pronunciou a respeito do fim da relação com Guilherme. A cantora divulgou que lançará seu novo clipe de trabalho nesta sexta-feira (17) às 18h. Na última quinta-feira (16) ela fez uma live em prol do combate ao novo coronavírus e contou com mais de um milhão de visualizações.

BBB20: Guilherme e Gabi

Guilherme e Gabi engataram uma relação conturbada no BBB20, após trocarem o primeiro beijo logo no começo da atração da Globo. Entre idas e vindas, o casal ficou junto até a eliminação do brother.

Já a cantora permaneceu na casa por mais tempo, tendo sido eliminada com 59% no dia 05 de abril em paredão disputado com Babu Santana e Thelma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado