Fora da casa

BBB20: Gabi Martins é eliminada com 59% dos votos

Cantora perdeu no embate com Thelma e Babu Santana


Gabi Martins durante o reality show BBB20
Gabi Martins foi a eliminada da noite no BBB20 - Foto: Globo

Não deu para Gabi Martins. A cantora mineira foi a eliminada na noite deste domingo no BBB20. Gabi integrou o paredão triplo surpresa formado na noite de sexta-feira (03) ao ser por puxada por Babu Santana, escolhido no desempate de mais votado pela casa por Flayslane, líder da semana. Thelma foi a indicação direta de Flay.

Foram mais de 155 milhões de votos. Gabi recebeu 59.61% dos votos e Gabi foi a segunda mais votada com 36.28% dos votos, com Babu Santana sendo o menos votado nessa formação com apenas 4.11% dos votos. A cantora foi entrevistada por Tiago Leifert e tentou explicar o motivo da eliminação.

"Meu coração está bem triste, mas estou mandando toda energia positiva pra eles. Sempre fui meio doidinha", iniciou Gabi. "Às vezes eu não consegui me expressar tão bem, faltou um pouco de falar mais. Eu me continha, meus pais sempre me ensinaram que a gente tinha que perdoar muita coisa. Eu queria mostrar esse lado bom meu", seguiu falando a cantora. "Queria pedir desculpas", finalizou a eliminada da noite.

Mais emoção no BBB20

Com uma eliminação exibida na noite deste domingo (05), o BBB20 ainda apresentou a prova do líder e mais uma formação de paredão surpresa. Marcela, Babu Santana, Gizelly, Thelma, Flayslane, Ivy, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Manu Gavassi segue no jogo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado