Surpresas

BBB20: Flay dá 'unfollow' em Rafa e recebe convite de Pri Alcântara

Cantora paraibana viveu noite de emoções após ser eliminada do jogo


Priscilla Alcântara e Flayslane
Flayslane foi surpreendida por Priscilla Alcântara durante entrevista após o BBB20 - Foto: Instagram/Globo

Flayslane foi a décima terceira participante a deixar o jogo no BBB20 na noite do último domingo (12). A cantora recebeu mais de 60% dos votos, deu adeus a chance de chegar a final e viu Thelma e Babu Santana permanecerem no confinamento.

Em entrevista para Ana Clara no Rede BBB na internet, Flay fez diversas revelações e dentre elas anunciou o unfollow em Rafa Kalimann, influenciadora digital que seguia antes de ser confinada junto com ela no reality show. A paraibana classificou a ex-ídola como uma "personagem".

“Eu era seguidora e a admirava há muito tempo pelo trabalho humanitário que ela faz na África. Mas, na casa, senti um ar muito forte de superioridade. Sinto que ela é artificial e planeja tudo que fala e faz”, disparou Flayslane, acreditando que o administrador do seu perfil já tenha tido a atitude.

Na sequência, após as revelações, Flay foi surpreendida por um convite da cantora e apresentadora Priscilla Alcântara. "Eu vi que durante o programa você cantou músicas minhas, você falou de mim e eu fiquei muito feliz. Eu falei que gostaria muito de cantar com você, se você quiser", disse a ex-contratada do SBT. Flay, claro, topou.

Flayslane diz quem será a próxima eliminada do BBB20

Ainda na entrevista com Ana Clara, Flayslane comentou o paredão formado desta semana. Manu Gavassi ganhou a liderança pela primeira vez e indicou Mari Gonzalez direto para a berlinda. Babu Santana e Gizelly foram os mais votados pela casa e completam a berlinda tripla.

Flay deu a sua opinião direta e disse acreditar que a advogada criminalista será a eliminada desta semana, permanecendo Mari e Babu. Vale lembrar que o reality show está na reta final e terá o seu último episódio exibido no dia 23 de abril, uma quinta-feira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado