Dúvida no confinamento

BBB20: Ivy põe a mão no coração ao falar de Babu e faz desabafo

A modelo mineira está pensantiva e não sabe se deve colocar o ator na berlinda


Ivy durante o reality show BBB20
Ivy está pensantiva em colocará no paredão desta semana no BBB20 - Foto: Globo

Líder da semana, Ivy declarou estar pensativa para a formação do próximo paredão no BBB20. A modelo mineira deixou isso bem claro em conversa com Rafa Kalimann na tarde desta sexta-feira (10). "Eu estou com muito, muito, muito... Eu custei a dormir pensando em formação de Paredão...", iniciou.

"Você está fora do Paredão, minha filha", arguentou a influenciadora digital. "Mas não, é para indicar", lembrou a modelo mineira. "Mesmo assim, eu sei que dói, mas o pior cenário você já está...", seguiu Rafa, que foi interrompida pela amiga sobre o ator carioca.

"Eu sei, mas é porque eu estou pensando, pensando, pensando... Enquanto o Babu estiver aqui, eu vou ficar votando nele. Eu não tive problema diretamente com ninguém da casa, eu não tive, então, ao mesmo tempo que esse cenário é bom, é ruim, porque na hora de votar, você fica péssima, mas quando você tem um climão com alguém, você vota... é mais leve. E o Babu me incomodava com os gritos naquela época", disse.

Manu defende Babu em conversa com Ivy no BBB20

Ainda na conversa, Manu Gavassi se envolveu e defendeu Babu Santana. "Mas faz muito tempo", falou a cantora, sobre a reclamação de Ivy dos gritos do ator.

"Exatamente, faz muito tempo. E o homem melhorou demais. Presta atenção em mim: vi ser incoerente se eu não continuar votando no Babu, porém o homem melhorou da água para o vinho. Eu olho para esse homem e corta o meu coração de vê-lo no Paredão todos os dias. Uma coisa sou eu dá um voto no Confessionário. Outra coisa é dar um voto de Líder. Tanto, que no Quarto Branco, não consegui colocar ele. Nem pensei em colocar ele", concluiu Ivy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado