Revoltado

BBB20: Babu relembra Daniel e critica postura do brother na casa

O ator carioca discordou de muitas atitudes do rival no confinamento


Babu Santana e Daniel durante o reality show BBB20
Babu Santana relembrou a passagem de Daniel pelo BBB20 - Foto: Globo

Babu Santana voltou a falar de Daniel no BBB20. Os brothers tiveram alguns desentedimento durante a passagem do ator gaúcho pelo reality show. Enquanto conversava com Flayslane na tarde desta sexta-feira (10), o carioca desabafou e relembrou as mancadas do namorado de Marcela.

"Do nada, o cara era a pessoa mais amada da casa", iniciou Babu, que seguiu falando: "É. Tomava estalecada, estalecada, estalecada... Sabe o que eu fiquei revoltado com geral da casa? Foi quando ele saiu sem o microfone pela milionésima vez... Aí veio o universo, e falou: 'A casa toda perde 100 estalecas, menos o Daniel'".

A conversa seguiu e Babu ainda acrescentou: "Aí todo mundo: 'Ah...'. Espera aí. Tinham umas 14 pessoas na casa. O cara perdeu 1.400 estalecas, menos a dele. E o Lucão tinha acabado de sair porque não tinha dado estalecas, teoricamente. Foi um acúmulo. Eu falei: 'O questionamento não é estalecas? Ninguém vai questionar não?'. Ninguém questionou. Eu falei: 'Vocês não estão reagindo aos estímulos do jogo'", disse.

Flayslane fala sobre Daniel e detona Lucas no BBB20

Na conversa com Babu Santana, Flayslane também falou. "O que pesou, para mim, do Lucas, foi a intenção. Ele fez aquilo porque o Dan falou para ele colocar todas as estalecas. Só que a intenção de chegar lá, e não colocar nada... Foi o que pesou para mim. Eu não esperaria essa atitude dele. Foi muito radical e muito louco", explicou.

Na sequência, a cantora da Paraíba falou sobre o gaúcho. "O Daniel, o que a gente analisava, era que ele não tinha a intenção. Eu digo: 'Lucas, se você está com um problema com o Daniel, você vá ao Confessionário e vote nele'", diss ela.

Babu rebateu:"Mas não é assim. Você vai lá, vota nele e aí fica só o voto dele", disparou. Flayslane argumentou contra: "É o jeito que cada um decide jogar". Experiente em paredões, Babu alertou a amiga de confinamento: "Mas é uma coisa que a gente estava tentando te avisar: 'Observa o jogo'. Porque às vezes você jogava o seu voto fora. Tem que olhar o jogo, e ver se você não vai jogar o seu voto fora."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado