Disputa

BBB20: Rafa se cobra por situação e dispara: "Por isso que eu não fico tranquila"

Influenciadora digital falou sobre ter sido a 1ª eliminada da prova do líder


Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann ficou chateada por ter pedido prova no BBB20 - Foto: Globo

Rafa Kalimann foi a primeira participante a ser eliminada da prova do líder que teve início na noite de quinta-feira (09) no BBB20. A sister não gostou nada de sair logo de primeira da disputa e reclamou com Thelma sobre o acontecido. "Thelminha, eu me cobro muito. Sou muito competitiva. Eu sei perder tranquilamente, eu entendo. Era para ser outra pessoa. Mas, meu Deus do céu, como eu me cobro. Acho ruim, eu queria ter ganhado. Eu me cobro: "Rafa, você não deu o melhor de si", falou a influenciadora digital.

"Eu também me cobro muito. Aquela prova que eu fiquei cinco minutos lá, que eu não achei o sofá. Foi uma semana falando na minha cabeça", falou Thelma. "Você sabe, o sentimento é esse. A prova de resistência eu sei que fui a primeira a sair. Eu poderia ser a primeira a sair. Não tinha problema nenhum. Fui até onde eu consegui. Mas ontem eu comi bola, entendeu? Aí, é por isso que eu não fico tranquila", acrescentou a famosa.

Ainda na conversa, a médica tentou acalentar a amiga com uma possibilidade na prova disputada. "A gente fica frustada com a gente mesmo, mas vou te falar uma palavra que eu aprendi aqui: resignifica. Vai que você está imune por ter saído primeiro?", disse Thelma.

Paredão desta semana no BBB20

A noite desta sexta-feira (10) reserva fortes emoções para os confinados no BBB20. Acontecerá mais uma formação de paredão, com a lider Ivy indicando um nome e os dois mais votados pela casa completando o paredão triplo. A votação será aberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado