Ronco

BBB20: Babu deixa o quarto, dorme para fora e Thelma crava: “Tadinho”

Pora causa de ronco, Babu deixou o quarto e Thelma fica compadecida


Thelma e Babu no BBB20
No BBB20, Thelma fica com pena de Babu dormindo fora da casa - Foto: Divulgação

O ronco de Babu dentro do BBB20 continua repercutindo a tal ponto de Thelma ter ficado com pena do ator na tarde desta sexta-feira de feriado (10). Ao perceber que o brother estava dormindo do lado de fora da casa, a médica chegou a acordá-lo e tentou convencê-lo de voltar para o quarto a fim de descansar.

Tudo aconteceu quando Thelma acordou e deixou o quarto em que todas as sisters dormiam no BBB20. Ela foi para a área externa do confinamento e viu que Babu estava dormindo por ali, ela se aproximou já mostrando compaixão com a situação. “Tadinho do Babu”, comentou a médica, enquanto o acordava.

"Por que você não deita na cama? Já faz muito tempo que a gente está dormindo. Deita na cama", perguntou a participante, enquanto o participante olhava para o Big Fone, fazendo com que a colega de jogo desse risada. “Está de plantão?”, questionou provocando também os risos dele.

"Eu estava roncando muito também. Eu comecei a roncar muito e fiquei sem graça, vocês tinham acabado de pegar no sono", confessou Babu, lembrando que já incomodou as colegas de reality show por causa de seu ronco em outras ocasiões.

BBB20

A tarde de sono de praticamente todos os participantes do BBB20 durante a tarde desta sexta-feira se deu porque boa parte deles passou a noite toda acordada durante a prova pela liderança da competição. A competição aconteceu ao longo da madrugada e terminou no início da manhã.

Com eliminação de um concorrente por hora, a prova terminou pouco depois das 6h com a vitória de Ivy, que superou Mari na final e se tornou a nova líder do BBB20. Nesta noite, como anunciou Tiago Leifert, haverá formação do próximo paredão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado