Todos por um

BBB20: Marcela defende Daniel em briga: "Paredão não é problema"

Embate do ator com Prior rendeu durante a madrugada


Marcela e Daniel durante o reality show BBB20
Marcela deu todo apoio para Daniel após briga no BBB20 - Foto: Globo

Após a discussão com Felipe Prior no BBB20, Daniel foi consolado pelos demais brothers no quarto Vila. Ivy, Marcela e Pyong Lee deram total apoio ao ator gaúcho contra o arquiteto, que disparou tudo o que pensa sobre o rival no confinamento durante a festa.

"A gente sabe que o público vê tudo que acontece aqui dentro dessa casa. Você sabe o que a gente acredita e isso é o que é mais importante aqui dentro. O que você acredita, o que a Marcela acredita, o que eu acredito. Isso nunca vai mudar. Independentemente de qualquer dinheiro nesse mundo. Você está entendendo o que eu estou falando?", disse Ivy,

Em determinado momento da conversa, Pyong lembrou que os brothers deveriam estar aproveitando a festa que estava acontecendo, deixando os problemas para serem resolvidos depois. Marcela interrompeu o amigo para seguir defendendo o namorado.

"Você tem todo o direito de defender o que você pensa", falou a médica. Ivy, que veio da Casa de Vidro junto com Daniel, garantiu que se o brother for para o Paredão ela ficará muito mal. "Paredão não é problema", comentaram os outros participantes do BBB20, tentando amenizar todo o problema causado na madrugada desta quinta-feira (12). 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado