Clima esquentou

BBB20: Prior se desentende com Daniel durante festa

Arquiteto e ator trocaram acusações e ofensas na madrugada


Daniel e Felipe Prior durante o BBB20
Daniel e Felipe Prior discutiram feio durante a festa no BBB20 - Foto: Globo

A festa da última quarta-feira (11) no BBB20 explodiu a rivalidade entre Daniel e Felipe Prior. O arquiteto chamou o gaúcho para conversar e os dois acabaram se desentendendo. Felipe quis saber qual era a informação tão pesada que Daniel tinha dele, trazida da Casa de Vidro.

Os dois se isolaram no quarto Vila e foram interrompidos por Marcela, com Daniel se recusando a falar sobre o assunto na frente da sister. "Quem é você para me julgar? Você não é ninguém. Vem apontar o dedo para mim", falou Prior, ao ouvir novamente o assunto sobre Zoofilia, "Não quero conversar com uma pessoa que pensa desse nível nessa casa", rebateu o ator.

"Primeiro você tem que deixar de ser moleque. Depois você vem me julgar. Você é mimado, mimadinho", disparou o arquiteto, já irritado com a situação. "Eu que sou mimado?", questionou o gaúcho. A discussão seguiu até Babu Santana entrar no quarto para resgatar o amigo e Marcela tentou acalmar o namorado.

Prior se defendeu

Em conversa com Ivy, Manu, Mari e Pyong na porta do banheiro, Felipe Prior comentou sobre o desentendimento com Daniel e explicou a sua versão da situação.

"Fui para o Paredão com uma das meninas que, na minha no opinião, era a mais forte. Então, se fosse para ter saído pelo que eu falei, já tinha saído", falou o arquiteto, que ainda lançou uma alfinetada: "E o mais legal, sabem o que é? Que ficam passando pano para ele."

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado